quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um amor sem um ponto final

Homenagens ! s2s2

Lia Khey *-*

Uma mulher digna, tenho orgulho de ser Fãnática dessa pessoa incrível e maravilhosa. Porque ser fã não se compra, conquista e você conquistou a todos principalmente a mim, quero que saiba que tenho o profundo respeito e a profunda admiração por você. Não é piranha mais também não é santa, ela é MULHER acho digno. Eliane: Sabe o que quer não julga as pessoas sem ter um motivo, expressa seus sentimentos, é verdadeira, é AMIGA e com certeza a MELHOR ! Se ela é barraqueira ? Ela é sim mais ela é chique e se tem uma coisa que difinitivamente não está em seu cotidiano é ser falsa. Lia é amiga e ser amiga é apoiar a hora que for, mais falar a sim a sua opinião independente de estar certa ou errada, dentro do Big Brother Brasil 10, sua participação foi perfeita pois me identifiquei muito com você foi lá que eu tive o enorme prazer de te conhecer, e conhecer o Cadu e o Dourado que também são pessoas maravilhosas, adoro vocês o melhor TRIO DE MONSTERS ♥. Realmente esse BBB foi o melhor de todos, e não terá nenhum que substituirá, pois você estava nele há não ser que entre de novo, esse vou acompanhar 24 horas por dia e espero que ganhe, porque o prêmio era para ser seu, mais como fã oficial de Lia Khey fiquei feliz pelo Dourado ter ganho e o Cadu ficado na final, e você fez grandes amizades lá dentro, amizades verdadeiras e isso vale muito mais, por isso que eu te acho digna *-*. Te admiro muito muito mesmo dentro e fora da casa do BBB10 e continuarei admirando. Vou te contar pra você: EU TE AMO LIA KHEY *-* Nossa eterna DIVA. Um grande beijo de sua fã, Amanda Vicente muito fã mesmo (: Obrigada por existir Eliane Kheireddine (Amanda Vicente)

Imenso amor, não sei como nem porque me encantei por uma pessoa que nunca vi na vida apenas pela tv, mais o grande motivo sei que é pela verdade que vi em você, eu via em você o que muitas pessoas não viam e foram tolas de não terem olhado melhor para você e terem visto o que eu vi, simplesmente não tenho palavras que resumam o carinho que tenho por você, da admiração e da vontade de sempre querer te ajudar e estar do seu lado, eu agradeço a esse BBB por terem colocado uma pessoa tão maravilhosa como você, por você ter sido escolhida entre várias porque o BBB estava precisando de uma Lia, de você. Nunca se esqueça que você ganhou muitos fãs que te admiram e te respeito e a qualquer momento seja ele qual for estaremos preparados para te ajudar que entre várias críticas que vão aparecer terão pessoas para te defender e te ajudarm, porque ELIANE nosso amor por ti é imenso! Intensidade é o teu sobrenome & se sentir sozinha como você disse pode acreditar que estaremos sempre aqui ! Amo você <3 (Larissa)

Um comentário:

  1. acho Digno, rs... Obrigada *-*
    é nossa ETERNA Diva, e vou ser sua ETERNA Fã ♥
    Lia Khey EU TE AMO VOCÊ !!!

    ResponderExcluir