sábado, 22 de maio de 2010

Uma por todas, e todas por Lia Khey

Eu não entendo como pude amar uma pessoa, chorar, brigar, rir com ela quando ela está feliz, apenas a vendo pela televisão.Você sendo uma diva me conquistou tanto sendo sincera, verdadeira não abaixando a cabeça por nada e nem por ninguém, dando a cara a tapa pra quem quer que seja, demonstrando os seus sentimentos mais verdadeiros pelas pessoas que ama, por ser aquela que não tem medo de errar e de ser criticada, por ser aquela que fala tudo na cara e por ser aquela que me faz tão feliz em saber que está bem *-*. Muitas pessoas não gostam de você pelo fato de achar que você é uma pessoa que arruma confusão com todo mundo, por ser manipuladora mais eu não compreendo essas pessoas que dizem isso ao seu respeito, expressar as opinião defender os amigos é ser manipuladora e barraqueira? Ah pelo amor de Deus eu irei te defender até o fim para provar que não é nada disso. Eu simplismente não tenho palavras que resumam esse amor, esse carinho, essa grande admiração e principalmente orgulho que sinto por você minha linda! Não importa você não ganhou o BBB mais ganhou grandes fãs que te amam de verdade como eu e isso é o que realmente importa ... Se Deus quiser o meu sonho um dia vai ser realizado e irei te conheçer, olharei bem fundo nos seus olhos e irie dizer com toda força que eu TE AMO DEMAIS E QUE MEU AMOR POR VOCÊ NUNCA VAI ACABAR (L) pois você marcou com toda sua intensidade minha vida, e que jamais irá se sentir sozinha pois eu e milhares de fãs estaremos eternamente com você Eliane, minha lia, minha diva, minha musa, meu orgulho eu te amo e é para sempre ! s2

Um grande anjo chamado Lia Khey a que venho mostrar para muitos que tudo o que um sonho precisa para ser realizado.Eu caminho vivo no meu sonho estrelado,um dia me disseram nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, Se não fosse por ti, Eu já teria desistido de inúmeras coisas, Você é um exemplo e palavras não bastam para definir o quando eu te adoro e amo.
Posso te olhar e sentir um orgulho repentino apenas por você ser quem é... (Evelin Manoela) 17 anos São Paulo

Como fala da nossa diva lia, muitas coisas para dizer pois desde três meses na casa foi a pessoa mais sincera e maravilhosa que existiu num bbb, por ser uma pessoa que fala na cara quando é necessario que coloca sua opião na hora que é preciso, por todos essas coisas de ser linda, maravilhosa, gentil, amiga fiel ao seus amigos sempre e muito mais elogios que podemos sitar aqui, por todos estes motivos você se tornou a mais amada por todos nós. Lia voce foi você mesmo o tempo todo humilde sempre, carinhosa eu gostaria de você soubesse que você é especial para mim, é uma honra ter voce como idolo como minha diva, adoro muito você por ser essa mulher guerreira, lutadora por isso tudo, você tem que puxar a Dona Terezinha pois ela é tudo isso que voce é, desejo toda felicidade do mundo para você e muito muito sucesso pois você merece isso e muito mais vitoriosa sempre e vai ser amada sempre como você merece.O carinho que que sinto por você lia é muito grande, Deus me deu uma missão de levar a minha mensagem até você, mas prefiro dizer-te que te adoro , porque é um sentimento que está enraizado dentro do meu coração.Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...Saberás não estar sozinho, saberás ser amada e agraciado pelo amor do teu Criador.E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso. Que deus te abençoe sempre o seu caminho.
Muito Beijos te amo muito de sua fã que que te adora muito. (Marcela Restivo) 24 anos São Paulo

Lia Khey, Liane, Eliane Kheireddine, Lia Parga, Diva, Ordinária, Madre Lia...
... Não importa como te chamem você sempre será a minha querida!
Pessoa magnífica que me conquistou com apenas um olhar que expressou amor, carinho, respeito e lealdade entro do meu Coração!
Te amarei eternamente. I promise You.
Quero que você seja a mulher mais feliz do mundo com o melhor homem do mundo #Ps:EsperoquesejaoKadu ♥ -
Você demorou 29 anos pra conhecer seu anjo. E eu vou demorar quantos pra te conhecer?? -
E não há ninguém capaz de entender o que sinto por você , vai além do que se pode entender. www.euteamareieternamente.com.br (Nathália Corrêa Rocha) 13 anos Bahia

Lia, Liane, nossa querida e eterna Diva.
Lia, aquela mulher verdadeira, guerreira, leal, humilde, intensa, amiga, mãezona, companheira, linda, divertida, esperta, ciumenta, protetora, carinhosa, braba, ordinária, etc..
Lia minha Lia, você nem imagina, nem tem ideia o quanto você é minha querida e o quanto EU TE AMO. (NÃO tem mesmo..)
Como não parar de olhar essa mulher?
Te amar de verdade, sentir saudade, mas só de VOCÊ! você pra mim não é só uma linda mulher, e sim A MULHER VERDADEIRA!
o amor que eu sinto por você, pode ser grande ou pequeno, mas eu sei que É DE VERDADE!
te amo você ordinária ♥ (Fernanda D'Elboux) 17 anos São Paulo

Amigo não se escolhe, se
conquista, amigo é sintonia
Não tem importância quem ele é.
É o coração quem escolhe o amigo
fazendo pulsar emoções, sorrir, Chorar,
Sonhar... E tantas outras expressões.

Tentar definir em um frio teclado
as vantagens de uma amizade
É definir sobre alguém
no mundo, ligado por opiniões
E não por verdade... Amizade.
Assim sem explicação nem definição
Que Lia Khey me conquistou.
E lembres, disse a raposa:
“Tu te tornas eternamente responsável, por aquele que cativas.”
E tu Lia me cativou tenha certeza. (Maria Goreti Cardoso) Brasília

Um comentário:

  1. amei essas mensagens de homenagem a diva ela merce isso e muito mais mostrando todo nosso sentimento por ela. bjsss

    ResponderExcluir