sábado, 24 de abril de 2010

Incondicionalmente eu vou te amar

E não há como negar a necessidade de te amar. Vivemos com a esperança de nosso sonho ser realizado, olhar fundo nos seus olhos e dizermos o quanto é amada e admirada por cada um de nós. Em momento algum iremos deixar de pensar em você, do quanto você nos faz feliz e o quanto nos orgulha ao longo dos dias (L) Como nós, todos passamos os dias com angustia e ansiedade de você nos responder, mandar um beijo, mandar um simples ''olá'' mais acima de tudo entendemos o corre corre que sua vida está, e isto é muito bom porque temos a certeza de o quanto você está brilhando !
Nunca esqueceremos de ti, porque você é eterna ! s2 Estaremos sempre a sua disposição. Para nós esse sentimento que a cada dia só aumenta é tão importante, você merece todo o nosso amor e principalmente respeito. Você é a fada mais linda que por onde passa faz a esperança renascer nos corações, você é a estrela que dá o brilho e ilumina nossas vidas. Minha vida, meu orgulho, meu amor maior,minha paixão, minha musa, minha inspiração, minha alegria de viver, meu bem estar, meu dia dia, minha Eliane, minha lia, minha estrela guia eu te amo
!

Um comentário:

  1. concerteza o nosso amor por ela vai além de simples palavras , muito nossa *-* s2 Eliane a estrela mais linda e mais bela ♥

    ResponderExcluir