sábado, 17 de abril de 2010

Uma paixão imediata

Promessas foram feitas por nós duas '' Não iremos assitir ao bbb10 pois com certeza será igual as outras edições '' é ainda bem que nossa promessa não foi cumprida e desde o ínicio até o fim estavamos firmes & fortes assitindo, vibrando com as eliminações, se emocionando com as pessoas e acima de tudo sendo muito feliz *-* Mais tudo isso apenas por um motivo, uma pessoa um ser humano Eliane Kheireddine ! s2 Desde o primeiro dia do bbb assistiamos e nos identificavamos cada vez mais com a Lia. Ela é tão parecida com a gente, nas coisas que ela falava nas atitudes que ela tomava e cada dia passavamos a ama-lá mais e mais, torciamos por ela para ganhar prêmios, liderança, anjo e cada vez que isso era realizado era uma alegria imensa pra nós, como se nós estivessemos ganhando. E de tempos em tempos, segundos em segundos a nossa paixão pela Lia só aumentava e isso começou a ficar constante em nossas vida virando um vício eterno (L)

4 comentários:

  1. Aí que lindo, amei de tudo! Lia Sempre. (L)

    ResponderExcluir
  2. eu amo eles ♥ @LiaKheyReal e @kaduparga são os melhores #fato

    ResponderExcluir
  3. Uma Paixão imediata. eu quero dizer q tbm fiquei feliz por não ter cumprido a promessa de não assistir BBB este ano,pois iria acontecer uma tragédia! eu não teria conhecido a nossa querida e amada Lia, não teria conhecido esta mulher linda e de tanto carater,fibra,autêntica,amiga leal,sincera enfim um ser ímpar e iluminado por Deus.Eu só tenho que agradecer a Deus por ter conhecido LIA KHEY NOSSA MUSA,NOSSA DIVA,EXEMPLO DE MULHER GUERREIRA E BRASILEIRA !!!!!!!
    SANDRA BALEEIRO MG.

    ResponderExcluir
  4. Quando escultei na Tv alguem falando "OLHA PRA MIM" noousa pensei que estava falando comigo,foi tão forte e amor a 1º vista!!
    Sempre liakhey!!

    Amoooo Muitoooo

    ResponderExcluir