sábado, 24 de abril de 2010

A pessoa digna de meu amor

E mais uma vez nossa diva me deu inspiração para postar aqui . Hoje Lia em máteria contou sobre a fama de ser chata e do beijo em Cadu que foi de mentira. Isso nos interessa e muito é claro mais o que me cativou a atenção mesmo é no final da matéria onde as lágrimas temeram em cair quando ela parecia tentar se manter forte ao falar de sua família. Poucos souberam durante a edição do bbb10 das dificuldades que os pais dela com mais de 70 anos passaram, como diz a matéria a nossa diva poderia ter levantado a bandeira e ter se passado por coitadinha e ter levado o prêmio para casa, mais não ela preferiu o caminho mais difícil e isso nos faz sentir mais orgulho de você *-* Em momento algum ela se passou de ''coitadinha ou pobrezinha'' pelo contrátrio ela se mostrou guerreira, batalhadora digna de nosso respeito aqui fora. Diva Lia diz que tem muito medo que os pais dela faltem afinal ela é a caçula, conta que o pior momento foi quando sua mãe infartou e teve que ficar em uma hospital público. Pensava ela '' Se tivesse dinheiro isso não aconteceria''. '' Meu que ruim isso a gente já teve que dividir um ovo para três... Mais isso não acontece mais não vai acontecer''... ''Posso dar uma vida melhor pra eles e este sempre foi o meu objetivo'' Isso só me faz ter mais certeza do quanto você é merecedora de todo este amor e carinho que sentimos, do quanto você merece brilhar muito nessa vida que nem sempre foi de momentos ''altos'' e do quanto te amamos minha estrela guia ! ♥ PS : Quando li a matéria não consegui me controlar e as lágrimas foram mais fortes do que eu, chorando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário