terça-feira, 20 de abril de 2010

Loucuras de Fãs


Até que ponto chega o amor e carinho dos fãs da nossa diva Lia, Thaís Furquin mais conhecida como a garota que tatuou Lia Khey na nuca *-* aceitou fazer uma pequena entrevista com a gente com o tema : Como resolveu fazer essa loucura pela Lia ?

1-Além de ser uma grande fã da Lia, o que te levou a fazer uma tatuagem em homenagem a ela, sabendo que é algo que vai ser para sua vida inteira ?

Thaís: A certeza de que NUNCA irei me arrepender, serei eternamente fã da Lia, pois o que vimos dela na casa é o que ela é realmente, sincera, verdadeira, humilde, autêntica, amiga, generosa, solidária e leal extremamente leal com os amigos, qualidades que eu considero fundamental a uma pessoa.

2-
Como começou essa tua paixão pela Lia, e em que momento você viu que já era fã dela de verdade ?

Thaís: Minha paixão por ela foi logo no início de programa, já na primeira semana eu me simpatizei com ela, foi a primeira vista o meu santo bateu com o dela rs, ai fui conhecendo ela cada dia mais, e conforme fui conhecendo ela meu amor, meu respeito e minha admiração foram só aumentando, quanto mais conhecia ela mais admirava, a paixão pela Lia só aumentou a cada dia.

3-E se hoje você encontrasse a Lia, o que você diria a ela ?

Thaís: Diria que admiro muito ela, por tudo que ela é: mulher, guerreira, batalhadora, sincera, verdadeira, humilde, amiga leal, diria a ela que ela é uma pessoa iluminada! um anjo reencarnado na terra, o quanto a respeito ela e o quanto amo ela por tudo que ela é.

4-
O que você acha das críticas feitas a Lia dentro da casa ?

Thaís: Acho que as pessoas que a criticaram não viram o quanto ela era sincera, verdadeira, não conseguiram ver e compreender quem é Lia Khey, estavam dentro de um jogo naquela tensão imaginavam e viam coisas que não existiam, Dourado e Cadu viram e permaneceram ao lado dela uma amiga sincera e leal para sempre, pena de quem não teve a oportunidade de ter a Lia como amiga !

5-
O que você acha da relação da Lia & Cadu ?

Thaís: Linda e verdadeira, muito verdadeira é uma relação baseada no respeito, admiração, cumplicidade, lealdade, eles não formaram um casal dentro da casa, porém foi o casal mais sincero e verdadeiro que houve na história do BBB.

Thaís, agradecemos pela oportunidade de nos proporcionou foi incrível !

2 comentários: