sexta-feira, 16 de julho de 2010

Agradecimento, desabafos, grandes amizades

A cada dia que passa penso em como sou grata a Lia e a Deus, pois através deles que hoje em dia desfruto de grandes amizades, um único ideal nos move o AMOR a ADMIRAÇÃO ... e são os laços fraternos que nos unem! Ultimamente são essas amizades que me dão um ombro amigo quando preciso de um consolo, um colo quando preciso desabafar e uma enorme PACIÊNCIA.

São elas, somente elas que me ouvem ou ficam em puro silêncio quando estou triste e não quero dizer absolutamente NADA apenas quero sentir a presença delas ao meu lado, ter AMIGOS é ter a melhor relação com o mundo, é jamais pensar que se encontra só sem ninguém. A todas vocês o meu MUITO OBRIGADA! com vocês eu sei que jamais estarei sozinha, vocês são a honestidade, a humildade e o carinho que traçam o perfil de uma verdadeira amizade.

Apenas vocês me compreendem e ao contrário do que muitos que eu dizia ser meus amigos de verdade não passam o tempo todo me criticando, me fazendo desacreditar dos meus maiores sonhos. Enfim é assim e espero que para sempre seja, uma amizade que teve seu início de fato apenas por uma pessoa ... Obrigada Lia! ♥


A vida não tem garantias de nada, só nos cabe saber desfrutar ao máximo de todas aquelas pessoas que sempre estão ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário