quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para sempre Lia

Me peguei hoje, assistindo por um número desconhecido de vezes a saída da Lia do bbb10. Como todas as outras vezes, chorei. As palavras lindas ditas por Bial ... '' Você é uma tragédia grega ambulante. Como explicar você ? Sua expressão eternamente em CAPS LOCK. Quente ou frio, morno não! Fêmea mulherrísima potência. Intensidade é o teu sobrenome Lia ... '' Recordei, vivi chorei. Como explicar o sentimento que tive neste dia ? De perda ? Ou talvez ganho ? Eu diria GANHO, pois tivemos a chance de ver e de conhecer a nossa Lia pós BBB, sem as preocupações que a casa lhe trazia. E para nossa surpresa ou não ela correspondia exatamente o que pensávamos ao que víamos.

Uma pessoa de caráter e humildade sempre disposta a ajudar aos que dela precisam. Como disse o Bial '' Foi emocionante ouvir você dizer: Eu me sentia tão sozinha lá fora, aqui eu não me senti sozinha ... Você ganhou um grande prêmio. Você nunca mais irá padecer de solidão '' Pois é Lia, você nos conquistou e pediu para que não desistíssemos de você, agora você tem ADMIRADORES para toda sua vida, pois nós jamais vamos esquecer esse tão sincero sorriso que você nos mostrou. Seja hoje ou qualquer dia você estará sempre em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário