terça-feira, 20 de julho de 2010

Os laços que nos unem ... algumas vezes são impossíveis de serem explicados!

20 de Julho, Dia do Amigo *-* post em homenagem a todas aquelas pessoas que não tem o seu sangue, não são da sua família ... mais que por muitas vezes nos anima, nos faz seguir em frente, participa da suas maiores alegrias, alguém em quem confiamos e que tem todo nosso afeto e a nossa amizade!

Na vida já vi muitas definições de AMIGO, porém nenhuma tão verdadeira quanto esta que tenho em minhas mãos agora. Não foi uma definição escrita, lida, ou até mesmo falada. Foi ATITUDE bonita, sem ter pedido nada em troca, em momento algum poupou as palavras ditas com sinceridade. Encontrei amigos de verdade, encontrei a confiança,descobri um novo sentimento dentro de mim, um sentimento que vai além de qualquer coisa, de qualquer ato ... é apenas AMAR!

A amizade, um dos sentimentos mais nobre é um amor que nunca morre. Fazemos muitas amizades ao longo da vida, mais poucas são aquelas que levaremos para sempre, amigos vem e vão como um passe de mágica, mais só os verdadeiros estarão ao nosso lado nos momentos de alegria ou tristeza, sempre estarão nos amparando e acima de tudo nos fazendo rir, amizade é uma palavra de difícil definição, só quem tem amigos de verdade sabe do que estou falando. Falar de amizade é fácil, o difícil é encontrar aquelas que você poderá levar sempre junto a ti.

Querendo ou não, todos nós sabemos que um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas conversas jogadas foras, todas as nossas piadas ... serão só lembranças. Vai chegar um tempo em que tudo isso vai doer e ao invés de rirmos, iremos chorar, chorar de saudade de vontade de voltar no tempo. De cometer os mesmos erros, de viver nem que fosse apenas por mais um dia com todos aqueles que nos fizeram rir. Esse dia vai chegar mais rápido do que possamos imaginar, será rápido o suficiente para nos fazer refletir, pensar e lembrar de absolutamente tudo que passamos. Lembraremos dos melhores anos de nossas vidas, das nossas melhores amizades, de nossas melhores mentiras, de piores encrencas! Sentiremos falta de tudo aquilo que nos fez tão feliz .... com muito orgulho, todo aquele tempo em que estamos todos juntos!

Eu só queria poder ter todos vocês ao menos uma vez ao meu lado ... para AMIGO eu não procuro mais nenhuma definição porque eu carrego todo esses gestos bem guardado em meu coração ...

2 comentários: