segunda-feira, 5 de julho de 2010

a moda passa, mais os fãs de verdade ficam

E não é de hoje que estamos cansados de ouvir a mesma frase: Ah isso vai passar, eu tenho plena certeza, daqui um tempo começa outro bbb e você vai se esquecer dela, sempre é assim eu dúvido que com você será diferente, como você pode perder o seu tempo precioso com uma pessoa que nunca fez nada por ti, que nunca irá saber reconhecer este amor que você diz tanto sentir ... Não darei ouvidos a estas pessoas que só sabem falar da vida alheia, mais que não enxergam um palmo acima de seu nariz e o único que lhe importa é a famosa CRÍTICA. Ao menos para nós isso pouco importa, o fato de existir um amor de verdade derruba qualquer barreira que possa interferir o nosso caminho. Independente de tudo você é um EXEMPLO a ser seguido. '' OLHA NOS MEUS OLHOS'' e este seu olhar me transmite um amor tão grande, o seu sorriso me transmite paz, uma imensa tranquilidade.
Você é a minha prova mais concreta de que tudo vale a pena, e de que nunca devemos desistir de nossos sonhos pois o impossível é só questão de tempo ... Não há nada concreto bom o suficiente que possa explicar onde tudo isso começou e nem como se tornou tão intenso, sei que de uma forma ou de outra a admiração se transformou em AMOR, um amor que não é passageiro, um amor que inevitável não sentir, um amor que invade o meu coração e que me faz sorrir de felicidade, que me enche de mistério e magia ... não diria fanátismo, diria amor de verdade!


Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos (Bob Marley)

5 comentários:

  1. ai amiga bem isso quem é fã de verdade nunca abandona,ta lindo seu blog te amo bjs evelin

    ResponderExcluir
  2. ai amiga bem isso quem é fã de verdade nunca abandona,ta lindo seu blog te amo bjs evelin

    ResponderExcluir
  3. sim fica mesmo cmo eu já disse não é por tres meses e pra sempre em minha vida amo mtooo ela

    ResponderExcluir
  4. lia como sempre será a minha querida lia.

    ResponderExcluir